Câmara realiza sessão extraordinária para votar projetos

A Câmara dos Deputados realiza sessão extraordinária, às 9 horas, para apreciar e votar o projeto de lei de conversão da medida provisória (MP) que regulamenta a tributação dos planos de previdência complementar (MP 255/05). Votado ontem (26) pelos senadores, o projeto teve incluído em seu texto conteúdo da Medida Provisória 252/05, conhecida como MP do Bem por reduzir tributos e que perdeu a vigência no dia 13 deste mês.

Na mesma sessão, os deputados devem apreciar e votar o projeto de lei e conversão da Medida Provisória 258/05 que cria a Receita Federal do Brasil, a chamada Super Receita. O parecer sobre a matéria foi elaborado pelo deputado Pedro Novais (PMDB-MA).

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.