Câmara dos Deputados pode votar medidas provisórias que trancam a pauta

A Câmara dos Deputados realiza sessão extraordinária para apreciar e votar as medidas provisórias (MPs) 275 e 276. A primeira altera as alíquotas e faixas de tributação do Sistema Integrado de Pagamento de Impostos (Simples). A outra abre crédito extraordinário de R$ 350 milhões a favor do Ministério dos Transportes.

Caso essas duas MPs que trancam a pauta sejam votadas, os deputados devem apreciar e votar os destaques apresentados ao projeto de lei que reduz os gastos das campanhas eleitorais. Outras matérias que podem ser apreciadas é o projeto que institui a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas e o que trata do licenciamento dos portos secos e altera a legislação aduaneira.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.