Câmara deve analisar hoje medidas provisórias que trancam a pauta

A Câmara realiza hoje sessão plenária às 18 horas. A Medida Provisória 291/06, que autoriza reajuste de 5% nos benefícios da Previdência Social para os segurados que recebem valores acima de um salário mínimo é uma das quatro que trancam a pauta e deve ser apreciada em primeiro lugar. Depois, será a vez da MP 292/06, que modifica diversos dispositivos legais relacionados aos imóveis da União para facilitar a regularização de assentamentos para a população com renda familiar de até cinco salários mínimos.

Ainda trancam a pauta a MP 293/06, que define requisitos para as centrais sindicais serem reconhecidas oficialmente como representantes dos trabalhadores em fóruns, colegiados de órgãos públicos e outros grupos de composição tripartite; e a MP 294/06, que cria o Conselho Nacional de Relações do Trabalho. Além disso há quatro projetos de lei que tramitam com urgência constitucional.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.