Câmara adia sessão por causa da morte de deputado do Piauí

A Câmara dos Deputados adiou a sessão plenária dessa terça-feira devido à morte do deputado federal Affonso Gil (PDT-PI). Para não prejudicar o esforço concentrado do Congresso, foi marcada uma sessão extraordinária para a manhã de quarta-feira.

O deputado Affonso Gil Castelo Branco, de 53 anos, foi encontrado morto ontem em sua casa, em Teresina (PI). Ele era o candidato do PDT à prefeitura da capital piauiense. Affonso Gil atuou por mais de 20 anos como promotor de Justiça e foi eleito em 2002 pelo PCdoB. No ano passado, o deputado se tranferiu para o PDT.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.