Câmara adia reunião sobre convocação de ministros

A Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização da Câmara dos Deputados adiou para 11 de março a reunião para votar o requerimento de convocação dos ministros da Fazenda, Antonio Palloci, e do Planejamento, Guido Mantega. Eles deverão vir ao Congresso explicar o corte de R$ 14,1 bilhões do Orçamento da União para 2003, anunciada no dia 10.

Os ministros alegaram, durante o anúncio dos cortes, que R$ 8,9 bilhões do total contigenciado foram fruto de erro de previsão. O montante corresponderia ao valor que o Orçamento não teria previsto para despesas previdenciárias e encargos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.