Caixa Econômica Federal anuncia baixa de juros no CDC

Mesmo sem redução da Taxa SELIC, decisão tomada há pouco na reunião do COPOM, a Caixa Econômica Federal anuncia redução de suas taxas do CDC Eletrônico, produto de crédito direto ao cliente CAIXA.

 

As novas taxas, que entram em vigor já nesta quinta-feira, passam a variar de 4,49% a 5,49% ao mês, dependendo do prazo escolhido pelo cliente no momento da utilização do limite , que é disponibilizado em sua conta. A taxa anterior era de 5,59% ao mês , independente do prazo escolhido pelo cliente.

 

O CDC é uma linha de crédito pré-aprovado, disponibilizado em conta, que pode ser utilizada pela Internet, nos terminais de auto-atendimento da CAIXA, disponíveis nas agências, shopping, aeroportos, rodoviárias, supermercados, farmácias e lojas de conveniência, ou pelo telefone 0800 574-0505 ou (11) 6612-1600 (Grande São Paulo).

 

Outra vantagem do produto é que o cliente também pode fazer compras, negociando o preço à vista e parcelando o valor negociado, junto aos estabelecimentos conveniados ao Cheque Eletrônico.

Voltar ao topo