Caixa abre linhas de crédito para financiamento de imóveis

A partir de amanhã (10) todas as agências da Caixa Econômica Federal do Rio estarão habilitadas para oferecer cinco novas modalidades de carta de crédito, voltadas especialmente para as classes média e alta.

De acordo com o diretor da Área de Negócios Imobiliários da Caixa, Paulo Lima, as cartas de crédito possibilitarão a construção de imóvel residencial, a aquisição de lotes urbanizados residenciais ou comerciais, além de reforma e ampliação de unidades comerciais e residenciais.

Os juros dos financiamentos variam entre 13% e 18% ao ano, acrescidos de TR, com prazos de pagamentos de 60 a 180 meses. Entre as vantagens está a inexistência de valor máximo de financiamento e de limite de renda para a concessão do crédito.

Os interessados devem procurar qualquer agência da Caixa no Brasil, de posse da identidade, CPF e comprovante de renda para fazer uma entrevista inicial. Após a aprovação, recebem uma carta de crédito com validade de trinta dias, período em que devem providenciar todos os documentos do imóvel.

Voltar ao topo