Caio Júnior quer afastar crise que ronda Palmeiras

Assim como o clima na cidade de São Paulo nos últimos dias, o ambiente no Palmeiras é de muita instabilidade por causa dos maus resultados nas últimas partidas. A derrota para o Ituano, na rodada do meio de semana do Paulistão, aumentou para quatro o número de jogos sem vitórias e fez crescer uma nuvem negra sobre o time. O técnico Caio Júnior declarou, hoje, que tudo vai mudar daqui pra frente.

"O clima é ruim agora, mas a gente vai mudar isso. Não é fácil a atual situação. Começamos mal, mas vamos melhorar. Foi assim no Paraná e será assim no Palmeiras", afirmou Caio Júnior, em entrevista à TV Bandeirantes.

O técnico já está pensando em começar a reação nos dois próximos jogos, que serão realizados no Palestra Itália – contra Bragantino, neste sábado, e Rio Claro. "São partidas importantes assim como será em Cuiabá contra o Operário, pela Copa do Brasil".

Com 11 pontos após sete rodadas, o Palmeiras começa a ficar distante do grupo dos quatro que se classificarão às semifinais do Paulistão, mas o técnico acredita que tudo ficará mais equilibrado em pouco tempo. "Ninguém consegue ganhar tudo desde o início até o final do campeonato. Por isso, tenho certeza de que vamos melhorar", contou.

Para encarar o Bragantino, Caio Júnior poderá contar com a volta do volante Wendel, que cumpriu suspensão automática em Itu. Os desfalques serão o zagueiro Leonardo Silva, expulso ainda no primeiro tempo, e o meia chileno Valdívia, que se recupera de uma contusão.

Voltar ao topo