Caio Júnior pediu demissão. Diretoria tricolor aceitou

Caio Júnior não é mais o treinador do Paraná Clube. A desclassificação precoce da equipe no campeonato paranaense, ocasionada pela derrota por 1 a 0 contra o Rio Branco, foi a gota d?água que derrubou o treinador. Em nota oficial da diretoria, a decisão foi tomada em consenso, para criar um “fato novo”, a mesma justificativa dada quando Otacílio Gonçalves deixou o comando, justamente para a entrada de Caio Júnior.

Assim como aconteceu às vésperas do Supercamponato, em junho do ano passado, quem assume o posto, interinamente, é o auxiliar técnico, cargo ocupado atualmente por Omar Feitosa. Durante a semana, o novo treinador terá o duro trabalho de manter o ânimo de seus comandado, que precisam vencer a Portuguesa Londrinense, no sábado, para não ser rebaixada.

Além de Feitosa, a diretoria decidiu convocar o maior artilheiro da história do clube, Saulo de Freitas, para treinar de modo especial os atacantes da equipe, cujos erros de finalização têm levado à torcida à loucura e o time para as últimas posições da tabela.

Voltar ao topo