Caio Júnior não desiste e ainda acredita na vaga

Apesar da má partida de domingo, quando o Palmeiras empatou em casa com o Guaratinguetá em 2 a 2, o técnico Caio Júnior começa a semana otimista. Bastava uma vitória para que sua equipe não dependesse de resultados na última rodada. Mas agora, além de vencer o São Bento, os palmeirenses ainda precisam de um tropeço do Bragantino.

Para técnico, o Palmeiras ainda pode ser campeão, mesmo com o mau resultado de ontem e de ter desperdiçado a chance de chegar à última rodada dependendo de uma derrota do Bragantino contra o Barueri. "Estamos vivos. O Santos, em 2002, chegou à última rodada do Campeonato Brasileiro dependendo de uma vitória do Gama sobre o Coritiba e conseguiu se classificar. No fim, foi campeão. Nós ainda podemos ser campeões paulistas", disse Caio Júnior.

Para a partida de quarta-feira, contra o São Bento, em Sorocaba, o Palmeiras deve ter a volta do zagueiro Edmilson e do lateral Wendel. O atacante Edmundo, suspenso, está fora.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.