“Caderno de Memórias”, com Dira Paes, é cancelada

A peça “Caderno de Memórias”, protagonizada por Dira Paes e Otto Jr, que seria apresentada na Mostra Contemporânea do Festival de Curitiba, foi cancelada. A montagem, com direção de Moacyr Góes, faria a sua estreia nacional na capital.

Segundo a assessoria de imprensa do festival, a produção informou que a montagem não estará pronta em tempo hábil para a estreia em Curitiba. Os ingressos adquiridos para o espetáculo podem ter o valor ressarcido ou serem trocados por outra peça da programação da Mostra Contemporânea.

Os produtores do espetáculo informam que lamentam o ocorrido, tendo tentado todos os recursos para viabilizar a conclusão da montagem, e pedem desculpas ao público pelo ocorrido.

Caderno de Memórias

Do consagrado autor Jean Claude Carrière, Caderno de Memórias é uma história sobre a dificuldade de um homem e uma mulher se entregarem ao amor, ao outro, sem abandonar a solidão que os constitui. Tudo começa quando uma bela mulher entra no apartamento de um jovem e bem sucedido advogado.

Dizendo estar à procura de outro homem, ela acaba por invadir violentamente a sua vida organizada, causandolhe transformações, antes insuspeitas. Com a ação transcorrendo em apenas três dias, este inusitado casal percorre a trajetória amorosa do homem das grandes metrópoles. Retrata um homem em crise com os valores de uma civilização que vive o desequilíbrio como norma e tenta fugir da solidão a que está destinado inexoravelmente.