Cabo do Exército é morto com tiro acidental

O cabo do Exército Robinson Isac Francisco, de 18 anos, de Porto Ferreira, morreu hoje, às 6h40, atingido por um tiro, no 2º Regimento de Carros de Combate de Pirassununga, a 207 quilômetros de São Paulo. Francisco foi atingido no coração por um disparo acidental enquanto um soldado limpava a arma na troca de turno.

O Exército informou, por meio de nota à imprensa, que o cabo foi ?vítima de acidente em serviço decorrente de disparo de arma de fogo?. A nota éassinada pelo comandante do regimento  tenente-coronel Hélio de Souza Filho.

O autor do disparo, que teve a identidade mantida em sigilo, foi preso, conforme o Exército. Ele irá responder a um processo aberto na 2ª Circunscrição de Justiça Militar.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.