Buba, ex-BBB, é transferido da Delegacia de São José dos Pinhais

Chegaram ao fim as poucas regalias que o ex-Big Brother Brasil Edilson Buba, 33 anos, ainda tinha direito quando estava detido na Delegacia de São José dos Pinhais, como as corriqueiras visitas de advogados, amigos e parentes. Na tarde de hoje, ele foi transferido para o Centro de Observação Criminológica e Triagem (COT), em Curitiba, onde ficam os detentos que aguardam julgamento ou transferência.

Buba chegou ao COT às 17h15, acompanhado de policiais e do advogado Mardem Maues. Para não chamar atenção, ele foi trazido em um Gol branco, com os vidros cobertos por insulfilme e sem a caracterização da Polícia Civil. O advogado dele disse não entender porque o juiz da 2.ª vara criminal de São José dos Pinhais, Roberto Negrão, solicitou pela transferência. ?Fomos surpreendidos no começo da tarde pela decisão do juiz, que alegou a saída dele da delegacia à preservação de sua integridade física. Em nenhum momento nós pedimos por isso, e aqui a situação se agrava, pois estão presos homens condenados junto com os que esperam decisão judicial. Buba está preso como qualquer outro, sem nenhuma vantagem?, destacou o advogado.

O defensor do empresário comentou ainda que ele está bastante nervoso e que o tempo em que Buba ficará detido na nova carceragem é indeterminado. ?Na segunda-feira vamos solicitar o habeas corpus, mas não há previsão de quando receberemos uma resposta da Justiça?, lamentou (Leia mais na edição de amanhã do jornal Tribuna do Paraná).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.