Britânico é indiciado pela morte de cinco prostitutas

A polícia britânica acusou formalmente Steve Wright, de 48 anos, pelo assassinato em série de cinco prostitutas na região de Ipswich, no sudoeste da Inglaterra. Outro suspeito, um homem de 37 anos, foi solto pelos investigadores.

As vítimas dos crimes, que chegaram a ser comparados aos do mítico assassino Jack, o Estripador, são Tania Nicol, Anneli Alderton, Paula Clennell, Annette Nicholls e Gemma. Adams.

Os corpos das cinco mulheres foram encontrados ao longo de dez dias, a contar de 2 de dezembro, em diferentes lugares nos arredores de Ipswich, cerca de 110 quilômetros ao leste de Londres.

Todas as vítimas foram achadas nuas. No entanto, nenhum dos cadáveres apresentava sinais de violência ou agressão sexual. Além disso, Nicol, Adams e Nicholls ainda estavam com suas jóias quando foram encontradas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.