BRDE faz parceria com Crea para divulgar linhas de crédito

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) firmou convênio de cooperação técnica com o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Paraná (Crea-PR).

A parceria foi acertada, em Curitiba, entre o diretor-presidente do BRDE, Carlos Marés, e o presidente do Crea, Álvaro Cabrini Júnior. O objetivo é promover ações conjuntas para o desenvolvimento sustentável do Paraná.

O acordo vai permitir que o BRDE divulgue sua atuação e as linhas de financiamento para os profissionais ligados ao conselho. Técnicos do banco vão, inclusive, participar de reuniões e eventos organizados pelo Crea.

Da mesma forma, o BRDE vai divulgar a atuação do Crea e possibilitar a participação dos profissionais da Engenharia, Arquitetura e Agronomia em projetos e iniciativas voltadas para o desenvolvimento do estado.

As ações conjuntas devem informar e capacitar os profissionais registrados no Crea. Assim, eles poderão apresentar projetos viáveis e que atendam às exigências técnicas do banco para pleitear os financiamentos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.