BRDE abre escritórios em Londrina e Toledo

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), dentro de uma política de expansão das suas atividades no interior do Paraná, abriu escritórios nos municípios de Londrina e Toledo. O banco também firmou parcerias com a Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil) e com a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) para que essas entidades possam facilitar as informações aos empresários de suas regiões interessados nas operações e linhas de financiamento.

Localizadas em duas regiões estratégicas do Paraná – Londrina, no Norte do Estado; e Toledo, no Oeste – os postos avançados do BRDE passam a funcionar em instalações cedidas pelas próprias associações comerciais.

Em Londrina, onde o diretor Paulo Furiatti assinou o convênio, o presidente da Acil, José Augusto Rapchan demonstrou satisfação com a parceria. ?Os empresários da região moram longe da Curitiba, mas sempre tiveram interesse em saber mais sobre o BRDE. Agora, com o escritório do banco, temos certeza de que muitos projetos sertão apresentados?, afirmou.

Em Toledo, o presidente do BRDE Carlos Frederico Marés de Souza realizou uma palestra de esclarecimentos sobre as vantagens da presença do banco na região. O presidente da Acit, o recém-empossado Rainer Zielasko, dividiu com a ex-presidente Solange Pinzon de Carvalho os méritos da parceria.

Voltar ao topo