Brasileiro decepciona e fica em 6º nos 50 m livres

Toda a esperança do Brasil em medalhas no Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos, em Melbourne, na Austrália, estava nos braços e pernas de César Cielo, que hoje disputou a final dos 50 metros livre. Mas o nadador ficou em sexto lugar na prova que teve vitória do norte-americano Benjamin Wildman-Tobriner (21s88), seguido do compatriota Cullen Jones e o sueco Stefan Nystrand.

"Estou decepcionado, pois assim como todos, fiquei na expectativa da medalha. Bem, ela não veio e eu tenho que esquecer isto logo, pois amanhã tem revezamento medley e vou tentar ajudar o Brasil a se classificar para a Olimpíada", disse Cielo.

"Ao mesmo tempo fico satisfeito pela minha performance, com dois recordes superados e hoje, pela segunda vez, fazendo um tempo melhor do que o antigo recorde de Fernando Scherer (22s18), que passa a ser a minha segunda melhor marca na prova.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.