Brasileiras seguem no Mundial de ginástica

A equipe brasileira feminina de ginástica garantiu hoje vaga à próxima fase do Mundial da Dinamarca. O grande destaque do time foi a atleta Laís Souza, que conseguiu a melhor notas dentre todo o grupo brasileiro, com 59,875.

Laís não participava de competições internacionais desde maio, quando disputou a Copa do Mundo de Moscou. Outro destaque brasileiro na apresentação desta segunda foi Daniele Hypólito, vice-campeão no solo do Mundial de Ghent, na Bélgica, em 2001. Ela obteve a nota de 57,800.

Por sua vez, Daiane dos Santos, que também não competia desde maio, uma vez que esteve ?amadurecendo? sua coreografia, que é embalada pela música "Isto aqui o que é", do compositor Ary Barroso, recebeu a nota geral de 44,325 – ela participou de apenas três aparelhos.

Na soma geral, o Brasil ficou com 230,475 pontos e confirmou presença na fase final, uma vez que os 24 melhores países avançam na competição.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.