Zeca do PT afasta comandantes

Campo Grande

– O governador de Mato Grosso do Sul, José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, candidato à reeleição, afastou ontem os comandantes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), coronel Júlio César Komiyama, e do 3.º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Dourados, tenente-coronel Erudilho da Silva Nabuco. Segundo o juiz da 18.ª Zona Eleitoral de Dourados, Celso Antônio Schuch Santos, Komiyama e Nabuco pediram votos para militares, durante a formatura de uma turma da PM, na terça-feira.

Além deles, na semana passada, foi demitido o comandante-geral da PM, coronel José Ivan de Almeida, e na quarta-feira, a diretora-adjunta do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Marlene Alves Nogueira. Santos recebeu a denúncia contra Komiyama e Nabuco com uma fita VHS, entregue por membros da Coligação Pra Frente Mato Grosso do Sul, da candidata a governador Marisa Serrano (PSDB).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.