Virgílio diz que PSDB negocia CPMF sem expectativas

O líder do PSDB no Senado, senador Arthur Virgílio (AM), que estava no Ministério da Fazenda para negociação de dirigentes de seu partido com o ministro Guido Mantega a respeito da prorrogação da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF), afirmou que os negociadores do governo "estão atrasados em tudo". Na sua avaliação, "no dia de hoje, já era para estar tudo resolvido" em relação à votação da emenda que prorroga até 2011 a vigência da CPMF.

Segundo o senador, os dirigentes do PSDB estão chegando à reunião com Mantega "sem nenhuma expectativa" em relação à negociação. O presidente nacional do PSDB, senador Tasso Jereissatti (CE), e o senador Sérgio Guerra (PE) não fizeram declarações ao chegar para o encontro com o ministro da Fazenda. No almoço, Mantega recebe os líderes dos partidos da base aliada e, depois, dá entrevista coletiva.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.