Virada Esportiva deve receber 2,5 milhões de pessoas

Começou hoje em São Paulo a terceira edição da Virada Esportiva, promovida pela prefeitura da cidade. Desde às 10h de hoje e até às 20h de amanhã mais de duas mil atividades em mil pontos do centro de São Paulo estarão sendo realizadas gratuitamente para a população, com estimativa de participação de mais de 2,5 milhões de pessoas.

A novidade da edição deste ano em relação às anteriores é que os eventos estão concentrados na região central da cidade, com o objetivo de potencializar a participação das pessoas, em locais como Vale do Anhangabaú, Viaduto do Chá, Praça do Patriarca e a região da Nova Luz.

Um pouco mais afastada do centro da cidade, mas dentro das atividades da Virada Esportiva, a Represa do Guarapiranga receberá clínicas de rafting e também competições de wind surf, kite surf, stand up paddle e wake surf. A represa tem 28 km de margens e está a 25 km da região central da cidade.

A partir das 18h, no Largo do Coração de Jesus (esquina da Rua Glete com Barão de Piracicaba), começará uma apresentação de enterradas, seguida por uma clínica de basquete com jogadores e técnicos. Além disso, jogos de futebol, artes marciais e esportes radicais estão na programação do evento, que pode ser consultada pelo endereço www.viradaesportivasp.com.br.

Voltar ao topo