A morte de quatro irmãos na tarde desta segunda-feira (23), entre Faxinal dos Ferreiras e Poço Grande, na área rural de Pinhão – município a 311 quilômetros de Curitiba -, chama a atenção das autoridades. A suspeita da polícia é que os quatro tenham sido vítimas de uma vingança, já que o histórico deles aponta para um conflito com uma família dona de terras vizinhas.

continua após a publicidade

As vítimas foram encontradas por funcionários da Copel, que faziam manutenções elétricas na região, em um carro abandonado na estrada. Os irmãos tinham 12, 25, 27, e 33 anos. No carro, a polícia encontrou facões e um estojo de arma vazio.

“A área é marcada por conflitos de terra, e existe uma outra linha de investigação que diz que um veículo com características semelhantes estaria pela região cometendo furtos. Este veículo estaria com a placa encoberta por uma sacola plástica, mas ainda é prematuro”, disse o delegado de Pinhão, Rubens Miranda.

Já existem investigações a respeito de crimes cometidos pelas vítimas desta segunda-feira contra membros da família rival. Eles são suspeitos de uma emboscada que terminou com outras quatro vítimas, em setembro de 2017.

continua após a publicidade

Ninguém foi preso e nenhum suspeito foi encontrado até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.

Câmera flagra caminhão tombando e atingindo casa em Curitiba! Veja!

continua após a publicidade