Vice-prefeito de Arantina (MG) está entre desaparecidos de naufrágio no Rio

O vice-prefeito de Arantina (MG), José Geraldo da Silva (PP), está entre os cinco desaparecidos no naufrágio de uma embarcação na Baía de Ilha Grande, próximo à Ilha dos Meros, em Angra dos Reis, litoral sul do Rio de Janeiro.

Silva integrava o grupo de 13 pessoas, que alugou um barco para pescar. Oito tripulantes foram resgatados, cinco permanecem desaparecidos. As buscas foram interrompidas na tarde deste domingo, 29, por causa da forte ventania no local.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.