Vereador se apresenta em Porto Ferreira

O vereador Umberto Ribaldo, de Porto Ferreira, procurado por crime de abuso de menores, se entregou ontem à polícia de São Paulo. Umberto teve sua prisão decretada pela Justiça há uma semana e estava foragido.

O vereador não foi reconhecido pelas vítimas como um dos participantes das orgias na cidade de Porto Ferreira. O garçom Valter Mafra, preso acusado de organizar as festas, foi quem afirmou que Umberto participava do abuso às menores.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.