brasil

Vendedores da Feirinha da Madrugada bloqueiam Av. do Estado

Uma manifestação dos vendedores da Feirinha da Madrugada do Brás bloqueia uma faixa da Avenida no Estado, na altura da Pinacoteca do Estado, no sentido Santan a, na manhã desta quarta-feira, 27. O protesto é contra o fechamento de alguns estandes da Feirinha, e manifestantes estão em confronto com a Polícia Militar.

O protesto começou por volta das 8h30, e há confronto com a Polícia Militar, segundo a assessoria de imprensa da PM. Manifestantes atearam fogo na via e um indivíduo, já detido, teria atirado fogos de artifício em um dos policiais. A PM informou que a Tropa de Choque já foi enviada ao local.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recebeu a confirmação da manifestação às 8h41. Apenas a faixa da direita está bloqueada, na altura da rua São Caetano. Por ora não há desvios. Segundo a CET, não foi necessário bloqueio porque a manifestação ocorre em uma faixa somente. Há outras duas disponíveis.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.