Vendedor é preso por falsificação de documentos em SP

Um vendedor de 37 anos foi preso em flagrante no domingo com três documentos de identidade, com dados de terceiros e fotos dele. A prisão de Paulo Henrique Santos aconteceu nos Campos Elíseos, na região central de São Paulo, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado.

No quarto de hotel onde o suspeito estava hospedado, os policiais encontraram mais 18 documentos, um cartão de crédito e uma folha de cheque – todos em nomes de outras pessoas. O vendedor foi autuado em flagrante por falsificação de documento público e falsa identidade.

A verdadeira identidade de Santos foi comprovada pelos plantonistas do 3º Distrito Policial, que o legitimaram (tiraram suas impressões digitais) e ele foi autuado em flagrante por crimes contra fé pública – falsificação de documento público e uso de falsa identidade. O acusado foi levado para a carceragem do 2º Distrito Policial (Bom Retiro).

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.