Vários ministros saem de férias

Brasília – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva liberou vários ministros para tirarem férias neste fim de ano. O ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, já está de folga desde a última segunda-feira e deve retornar ao trabalho dia 3 de janeiro. O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan, encerrou agenda ontem e retorna à Esplanada dos Ministérios no dia 7 de janeiro.

O ministro da Saúde, Humberto Costa, estará de férias entre 24 de dezembro e 2 de janeiro. O das Comunicações, Eunício Oliveira, estará em Portugal entre 22 e 30 de dezembro. O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação de Governo, Luiz Gushiken, também estará de férias de hoje até 10 de janeiro.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.