Um aluno morre e dois ficam feridos em escola no Pernambuco

No primeiro dia de aula, ontem, um aluno de 12 anos morreu e outros dois ficaram feridos com disparos feitos dentro de uma escola particular em Petrolina, no sertão de Pernambuco, a 800 quilômetros de Recife. De acordo com informações da PM, um adolescente de 15 anos, acusado de roubar uma bicicleta, estava sendo perseguido por populares quando invadiu a Escola Encanto, no bairro Cohab Massangano.

O vigilante do colégio, Franciraldo Oliveira da Silva, de 38 anos, lutou com o adolescente e atirou com um revólver calibre 38, mas teria acertado um muro. O proprietário do colégio, identificado como Joildo de Oliveira Gomes de Sousa, foi apontado como autor de outros disparos, que teriam atingido três alunos. Cairo Emanuel Conrado Diniz e Silva, de 12 anos, chegou a ser levado para o Hospital Dom Malan, mas não resistiu e faleceu. Ele era filho de um policial militar da cidade. Dois jovens também ficaram feridos e foram levados ao Hospital Geral de Urgências de Petrolina.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.