Ultracargo leva nova multa, de R$ 2,8 milhões

A Ultracargo/Tequimar, responsável pelos tonéis de combustível que queimaram em incêndio que durou uma semana em Santos, no litoral paulista, recebeu uma segunda multa, dessa vez aplicada pela prefeitura da cidade.

A punição de R$ 2,8 milhões, anunciada na terça-feira, 28, foi aplicada para compensar os prejuízos causados à mobilidade urbana. Segundo a administração santista, a multa já foi paga. A Ultracargo/Tequimar confirmou a informação.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.