Turistas ilhados na BR-101 são resgatados em Santa Catarina

Os 130 turistas que ficaram ilhados ao tentar transitar pelos trechos alagados entre os quilômetros 404 e 409 da BR-101, em Araranguá, Santa Catarina, já foram retirados ontem do local, segundo informações da Defesa Civil do Estado. Eles foram resgatados com apoio de lanchas e de um helicóptero da Polícia Militar (PM), durante operação da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Araranguá e o Corpo de Bombeiros Militar de Laguna, sob coordenação do Departamento Estadual de Defesa Civil (Dedc).

Conforme o diretor do Dedc, major Márcio Luiz Alves, os veículos ficaram no local e os turistas foram orientados a buscar abrigos na cidade de Araranguá. “A maioria deles está em hotéis da cidade”, afirmou.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.