Turista paulista é atacado por tubarão na praia de Boa Viagem

Recife (AE) – O turista paulista Wágner da Silva, de 25 anos, foi atacado por um tubarão quando tomava banho de mar, neste sábado, na praia de Boa Viagem, zona sul do Recife, nas proximidades do Edifício Acaiaca, um dos pontos de maior risco de ataque do animal. Ele teve a panturrilha direita dilacerada e feriu a mão – supostamente ao tentar se livrar do animal, agarrando-se nos arrecifes.Ele foi levado ao Hospital da Restauração, onde chegou consciente.

Este é o quadragésimo quinto ataque de tubarão registrado na orla da região metropolitana do Recife desde 1992. Deste total, 16 surfistas e banhistas morreram. Neste ano, foi o sexto caso, com duas mortes. Há informações de que Wágner, natural de Diadema, no ABCD paulista, estava após os arrecifes. Na altura do posto 10, onde ocorreu o ataque, há placa indicativa do perigo de tubarão.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.