Troca de tiros com PM deixa 3 mortos em Niterói-RJ

Três pessoas morreram nesta madrugada durante uma troca de tiros com policiais militares do 12º Batalhão, de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Um jovem de 19 anos foi preso na ação, realizada na comunidade Mangueirinha, no bairro Caramujo.

Os mortos foram apontados como suspeitos pela polícia, mas ainda não foram identificados. Segundo a Polícia Militar, com eles foram encontrados três pistolas, uma espingarda, 205 sacolés de cocaína dois celulares e R$ 30. A ocorrência foi registrada na 78ª Delegacia de Polícia.

Ontem à noite, outra pessoa morreu durante uma troca de tiros no Morro da Serrinha, no bairro de Madureira, e do Conjunto Amarelinho, que fica em Irajá, na zona norte do Rio. Traficantes teriam entrado em confronto com a milícia que controla o Morro do Fubá, em Cascadura, ao tentarem invadir a comunidade onde a milícia atua. Policiais militares do 9º Batalhão foram até o local após serem informados sobre um tiroteio na parte alta do Morro da Serrinha.

Um dos moradores foi feito refém no próprio carro e ferido por um dos bandidos que participavam do confronto. O bandido acabou morto pelos policiais. Outros dois traficantes também ficaram feridos no tiroteio e foram encaminhados para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mesmo local para onde foi levado o morador ferido. Durante a ação, os policiais apreenderam três pistolas e dois fuzis.

Voltar ao topo