Tribunal do Júri condena skinhead a 24 anos de prisão

O Tribunal do Júri da Vara Distrital de Brás Cubas, em Mogi das Cruzes, condenou Juliano Aparecido de Freitas a 24 anos e 6 meses de prisão pela morte de Cleiton da Silva Leite e tentativa de homicídio contra Flávio Augusto do Nascimento Cordeiro. O crime aconteceu em dezembro de 2003, quando Juliano e mais dois rapazes, todos skinheads, obrigaram as vítimas a saltar de um trem em movimento. Cleiton morreu e Flávio perdeu o braço direito.

O réu terá o direito de recorrer em liberdade, uma vez que já havia sido beneficiado por uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). Os outros dois acusados, Vinícius Parizatto e Danilo Gimenez Ramos, respondem a processos separadamente. O julgamento de Vinicius está marcado para 28 de setembro e o de Danilo ainda não tem data. 

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.