Três são presos por sequestro e roubo em São Paulo

Três homens foram presos hoje, ao tentarem roubar uma loja de tapetes na zona sul de São Paulo, depois de terem sequestrado o proprietário do estabelecimento.

Os policiais estavam patrulhando a região, por volta das 11h30, quando um pedestre avisou que havia visto homens armados entrando na loja. Os policiais foram até o local e detiveram o primeiro criminoso, que estava na porta da loja. Os outros dois bandidos foram rendidos dentro do estabelecimento comercial.

Os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 e uma metralhadora calibre 9 milímetros. Um carro e uma moto que estavam com os criminosos também foram apreendidos. Os criminosos foram levados até o 74º Distrito Policial para o registro do boletim de ocorrência.

Segundo a Polícia Militar, o proprietário da loja disse aos policiais que foi abordado pelos homens que o sequestraram quando estava indo para o serviço, e o fizeram retornar até sua casa, onde teve vários objetos roubados. Não satisfeitos, os criminosos obrigaram o homem a ir até a loja para roubar dinheiro e outros produtos.