Trem descarrila e pega fogo em São José do Rio Preto

Um trem carregado com óleo diesel, que seguia em direção ao Estado de Mato Grosso pela ferrovia administrada pela America Latina Logística (ALL), descarrilou e pegou fogo, por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (23), quando passava pela cidade de São José do Rio Preto, no interior do Estado de São Paulo.

O trem havia saído de Paulínia, região de Campinas, e, por motivo ainda a ser apurado, saiu dos trilhos junto à Rua João Mesquita, no Parque Industrial. Os maquinistas conseguiram saltar da composição ao perceberem que o trem saía dos trilhos. Várias equipes dos Bombeiros foram enviadas para o local. As chamas foram controladas duas horas depois. Não há informações sobre feridos até o momento.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.