Tráfico manda fechar escolas do Rio

Rio – Duas escolas do Rio de Janeiro fecharam suas portas ontem em razão de supostas ameaças de traficantes, informou o presidente da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec). Ambas as escolas ficam na mesma rua no bairro da Tijuca, na zona norte da cidade – o Instituto de Educação, uma das instituições mais tradicionais da região, e a Escola Estadual Antônio Prado Júnior. A informação recebida pelos alunos foi de que o instituto estava fazendo uma dedetização e a escola estadual estava em reforma.

Entretanto, o presidente da Faetec, Cláudio Mendonça, disse que o fechamento tem relação com uma possível ameaça de traficantes. “Fiquei sabendo que o diretor do Instituto de Educação, Antônio Rocha, recebeu ontem um aluno com um suposto recado de traficantes??, afirmou Mendonça.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.