brasil

Tiroteio no Morro dos Macacos, no Rio, deixa um morto e três feridos

Um tiroteio entre policiais militares e criminosos deixou um homem morto e outros três feridos no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo, 2. Os feridos foram socorridos no local e encaminhados ao Hospital Federal do Andaraí, mas um dos suspeitos não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o 6º Batalhão de Polícia Militar (Tijuca), as vítimas ainda não foram identificadas. A troca de tiros teria começado após a base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da região ser atacada por criminosos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.