brasil

Tiroteio no Complexo da Maré deixa um agente da UPP ferido

Um tiroteio na localidade conhecida como Inferno Verde, na comunidade Nova Brasília, no Complexo do Alemão, zona norte do Rio de Janeiro, deixou ferido um agente da Unidade Polícia Pacificadora (UPP), nesta desta sexta-feira, 12.

De acordo com a UPP, os policiais foram recebidos a tiros durante uma ação de policiamento de rotina no início da manhã desta sexta. O agente ferido, que não teve o nome divulgado, foi atingido por estilhaços e socorrido no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, também zona norte. Até as 10 horas, não havia informações sobre prisões ou apreensões.

O perfil Voz da Comunidade no Facebook dizia que o teleférico do Alemão chegou a ter o funcionamento paralisado. O Batalhão de Polícia Militar de Olaria (16º BPM) e UPPs da região foram acionados para reforçar o patrulhamento na comunidade.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.