Tiroteio na porta de igreja deixa três feridos no Rio

Uma ação criminosa contra a Igreja Mundial do Poder de Deus, em Quintino, zona norte do Rio, deixou três pessoas feridas. Foi por volta das 15 horas desta segunda-feira, 11, em plena Avenida Dom Helder Câmara, uma das mais movimentadas vias da região.

Testemunhas contaram que quatro homens encapuzados e armados chegaram em um veículo branco no exato momento em que seguranças da igreja deixavam o templo com um malote de dinheiro. Eles levaram o malote e fugiram. O valor não foi divulgado pela igreja.

Antes, os criminosos trocaram tiros com seguranças que transportavam o dinheiro, e feriram dois deles, além de uma pessoa que passava na hora pela rua. Todos foram levados para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, perto dali. Eles não correm risco de vida.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.