Tiroteio de PMs e traficantes deixa 3 feridos no Rio de Janeiro

Uma troca de tiros entre policiais militares e traficantes deixou três pessoas feridas na Favela Vila Cruzeiro, na Penha, zona norte do Rio. Maria de Fátima Campos da Silva, de 36 anos, foi atingida por um tiro na coxa direita, Luís Souza da Silva, de 40 anos, e Joacir Santos da Silva, também de 40 anos, foram levados para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, também vítimas de balas. Todos passam bem, de acordo com a unidade de saúde.

A operação dos policiais do 16º BPM Batalhão de Polícia Militar tinha como objetivo reprimir o tráfico de drogas na região. A polícia apreendeu maconha e cocaína, além de uma arma, mas ninguém foi preso durante a ação.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.