Tremeu mesmo

Terremoto é registrado em Floripa, assusta moradores e gera tsunami de zoeira na internet

Moradores da cidade de Florianópolis, capital de Santa Catarina, sentiram os efeitos de um pequeno tremor de terra nesta sexta-feira (13). De acordo com o laboratório de sismologia da Universidade de São Paulo (USP) o tremor teve magnitude de 3.6 na escala Richter, que mede a intensidade dos tremores de terra. Pela escala, o tremor de Floripa é considerado “Pequeno”, que frequentemente acontece, mas raramente causa danos.

O epicentro do tremor se localiza a cerca de 100 quilômetros da costa, por volta das 9h20 desta sexta.

Pelas redes sociais alguns moradores relataram terem sentido certo incômodo, mas muitos aproveitaram o momento para zoar com a novidade nesta Sexta-Feira 13. No twitter a turma não perdoou.

– @TrofeuAvai  – Terremoto é fruto da queda de uma camisa do @AvaiFC hoje pela manhã, enquanto o roupeiro arrumava as coisas para a viagem. Pedimos desculpas pelos transtornos.

– @ManuellaMariani – Será que posso adicionar no currículo que participei do terremoto em Floripa?

– @flaviapdoss – Quero pegar minhas duas professoras de geografia que falaram que aqui nunca ia dar terremoto.

– @androgynz – Hoje senti umas tremida pensei: não acredito q minha ansiedade já ta atacando por nada. Graças a Deus era apenas um terremoto acontecendo na grande Florianopolis.

– @Szwatkowski – já que teve terremoto em Floripa e tudo vai acabar, vâmo se beijar antes.

– @willdeverdade – Outras mídias: Abalo sísmico registrado na costa continental catarinense gera leves tremores. Rádio Clube: Terremoto em SC racione alimentos, busque abrigo e CARREGUE O CELULAR.

Quer ler mais piadas sobre o acontecimento, acesse este link.