brasil

Terremoto de 5,4 graus atinge centro da Itália

Um terremoto de 5,4 graus na escala Richter atingiu o centro da Itália, incluindo Roma, agora há pouco, cerca de dois meses depois de um poderoso terremoto destruir vilarejos inteiros em Amatrice, na região central do país. Ainda não há relatos de danos.

De acordo com o Centro Nacional de Vulcanologia da Itália, o epicentro foi perto de Macerata, próximo a Perugia, numa profundidade de 10 quilômetros, o que é considerado relativamente raso.

O tremor foi sentido em várias cidades do centro e do sul da Itália e chegou a balançar construções no centro histórico de Roma. Fonte: Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.