Tempestade deixa 4 mortos no Estado do Rio de Janeiro

Pelo menos quatro pessoas morreram em decorrência da tempestade que atingiu o Estado do Rio na noite de quinta-feira. Houve ainda desmoronamentos, enchentes, queda de árvores e até chuva de granizo, que atingiu a cidade serrana de Petrópolis, onde uma casa foi destruída na queda de uma barreira.

Ontem, trechos de 12 cidades, entre elas a capital, ainda estavam sem energia elétrica. Segundo a Polícia Militar, Ronaldo Moreira da Silva, de 15 anos, morreu eletrocutado após encostar num fio elétrico solto. O acidente aconteceu ontem de manhã, na Favela da Foice, em Guaratiba, zona oeste do Rio.

No mesmo bairro, Leila dos Santos, de 45 anos, morreu após uma árvore cair sobre o carro onde ela estava. Márcia Camargo, de 43 anos, também estava no veículo e ficou ferida. Em Cabo Frio, na Região dos Lagos, o lavrador Alexandro dos Santos, de 18 anos, morreu no canavial em que trabalhava, atingido por um raio.

Em Nova Iguaçu, Vera Lúcia, de 60 anos, morreu soterrada quando uma avalanche de lama e pedras devastou a casa onde morava. De acordo com os bombeiros, em Petrópolis, uma casa desmoronou depois da queda de uma barreira. Estefani Salvador, de 19 anos, ficou ferida. Em Teresópolis, foram registrados diversos pontos de alagamento. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.