Redes sociais

Telhada ameaça prender estudante que protesta contra Máfia da Merenda

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o deputado estadual Coronel Telhada (PSDB) discutindo e ameaçando dar voz de prisão a uma estudante que ocupa o plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) em protesto contra a Máfia da Merenda. A gravação teria sido feita na terça-feira, 4.

“O que você está pensando, que está falando com moleque? Sou deputado!”, afirma Telhada à estudante, identificada como Karoline Rocha. Ela responde: “É deputado? Eu sou estudante, mulher e também mereço respeito. Aqui é a casa do povo”.

Em seguida, Telhada ameaça pedir a prisão da moça. No vídeo, o deputado João Paulo Rillo (PT) interfere em favor da estudante.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.