Técnicos iniciam auditoria

Apesar de a Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovias (ABCR-PR) afirmar que quem deveria fazer a auditoria nas concessionárias do Anel de Integração é o Departamento de Estradas e Rodagem (DER), como prevê o contrato de concessão, o primeiro dia da auditoria, realizada por uma comissão especial do governo do Estado, foi tranqüilo.

O coordenador da Comissão Especial de Auditoria e Avaliação, Pedro Henrique Xavier, informou ontem em entrevista à rádio CBN que a maioria das concessionárias contratou empresas terceirizadas para realizar obras. Xavier não acredita que encontrará irregularidades nas contas das concessionárias. As empresas têm até a próxima segunda-feira para apresentarem a documentação exigida, assim como disponibilizarem um funcionário para ficar à disposição da comissão no momento dos trabalhos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.