Suspeitos de roubar banco são presos em Guarulhos

Dois homens foram presos ontem, em uma casa do Jardim Leblon, em Guarulhos, na Grande São Paulo, suspeitos de roubarem um banco. Com o instrutor de 28, e o vendedor de 34, a polícia apreendeu um revólver e um silenciador.

Os agentes do 4º Distrito Policial e do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) da região montaram campana perto da casa e constataram que os dois estavam reunidos com outro integrante da quadrilha. Eles planejavam fugir para o Nordeste.

Ao perceber a presença dos agentes, o trio tentou fugir. Um dos homens trocou tiros com a polícia e foi baleado na perna esquerda. Ele foi levado ao Pronto Atendimento Alvorada e depois transferido ao Hospital Municipal de Urgência (HMU) de Guarulhos, onde foi medicado e liberado. O comparsa, que carregava o silenciador na mochila, também foi detido. Um terceiro homem conseguiu fugir.

A dupla foi indiciada por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e formação de quadrilha. Os presos estão no 1º Distrito Policial de Guarulhos.

Voltar ao topo