brasil

Suspeito morre após confronto entre criminosos e Bope na Rocinha

Um homem morreu após troca de tiros entre criminosos e militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) neste domingo, 17, na Rocinha, zona sul do Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Militar, guarnições do Bope patrulhavam a comunidade quando criminosos efetuaram os primeiros disparos. Os militar revidaram e houve troca de tiros na região. Durante buscas na área, um dos suspeitos foi encontrado ferido. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o suspeito foram apreendidos um fuzil calibre 5.56, duas granadas, carregador, munições e drogas. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.