Suspeito é baleado em troca de tiros com a polícia

Um suspeito de participar de uma tentativa de assalto a residência foi baleado na madrugada de hoje durante troca de tiros com a polícia em Guarulhos (na Grande São Paulo). Ele foi encaminhado ao Hospital Geral de Guarulhos, mas não foi informado seu estado de saúde.

Segundo a Polícia Militar, quatro homens assaltaram uma casa na Vila Fátima e tentaram fugir ao perceberem a chegada da polícia.

Em depoimento, um dos policiais disse que o suspeito atirou na direção dele enquanto fugia por telhados de casas vizinhas. O PM reagiu e o acertou de raspão. O suspeito então caiu no quintal de uma casa vizinha à do crime.

A polícia disse ter apreendido um revólver com a numeração raspada com ele e uma arma de brinquedo com outro homem.

Os outros três suspeitos também foram detidos em flagrante. Todos tinham passagem pela polícia e foram reconhecidos pelas vítimas. Um deles estava foragido da Justiça de Taubaté, segundo a PM, e mostrou uma carteira de habilitação com nome de outra pessoa.

Testemunhas disseram que os quatro suspeitos estavam em um Gol, que foi apreendido próximo ao local do crime.

A ocorrência foi registrada no 1º DP de Guarulhos. Os suspeitos serão indiciados sob suspeita de roubo, formação de quadrilha e resistência. Um deles também responderá por uso de documento falso.