Suspeito de envolvimento em morte de PM é preso

A Polícia Rodoviária prendeu na madrugada de hoje Éder Aparecido Esteves, 28, acusado de envolvimento no assassinato do sargento da Polícia Militar Adriano Simões, morto com 17 tiros no dia 15 de setembro, em Araraquara (273 km de São Paulo).

Com a prisão dele, já são sete pessoas detidas suspeitas de participação no homicídio, que ocorreu em frente a um supermercado do Parque São Paulo quando o policial fazia segurança particular.

Ele e mais outros comparsas estavam num Vectra quando foram abordados na rodovia Washington Luís. Segundo a Polícia Civil, o bando realizou um furto em Ribeirão Bonito (263 km de São Paulo).

Depois de receberem ordem de parada, o motorista do carro, que era roubado, não parou, batendo numa caçamba após perseguição. Os outros fugiram e só Esteves acabou preso.

Seis homens já haviam sido presos suspeitos de envolvimento no crime.

Três foram capturados em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) e outros três em Araraquara. Eder e o irmão dele, Elton Iane Esteves, preso em outubro, são apontados pela polícia como os autores dos tiros que mataram o policial.

Voltar ao topo