Suspeito assume morte de mulheres em MG, diz polícia

A Polícia Civil de Minas Gerais informou hoje que o desempregado Marcos Antunes Trigueiro, de 32 anos, confessou “informalmente” o estupro e o assassinato de cinco mulheres entre abril e novembro do ano passado, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Trigueiro foi preso na manhã de quarta-feira em sua residência no bairro Industrial, região onde a maioria das vítimas morava. De acordo com a polícia, exames de DNA das amostras de sêmen encontradas em três vítimas confirmaram que ele seria o autor dos crimes.

“Não foi uma confissão feita formalmente, não confessou no papel, por assim dizer. Mas estava conversando com ele ontem e ele está mais calmo e já assumiu a autoria dos crimes. Está bem tranquilo, deu detalhes”, disse o delegado Frederico Abelha. No depoimento prestado após ser preso, Trigueiro preferiu permanecer em silêncio.

Seu advogado, Rodrigo Bizzoto, disse que para ele o cliente não confessou os crimes. Delegados investigam outros crimes atribuídos ao suspeito, chamado de “maníaco” pela imprensa mineira.

Voltar ao topo